sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sou apenas um homem!!

Falar de sentimentos e algo complicado,nunca fui muito de expressa-los sempre guardei tudo dentro de mim, pois sempre que sinto a ausência de algo/alguem procuro esconder essa fraqueza por tras de uma armadura.E tambem não gosto de ficar alugando o ouvido e a paciência de ninguem. Muita gente me vê brincando e soltando gracejos para todo mundo, mas isso e apenas uma maneira alternativa de esconder os fantasmas do passado e tambem as falhas do presente!

praticamente todos os dias procuro escutar as dores, sofrimentos e angustias das outras pessoas, tento ser sempre um bom ouvinte, mas na hora que mais preciso de alguem pra me escutar não encontro ninguem ao meu lado a não ser a solidão de um lado, e a saudade do outro me fazendo compania! Um dia desses meio chateado com as coisas que andavam acontecendo na vida, sai por ai andando sem destino previamente definido quando resolvir ir a praia pensar um pouco, tentar recuperar o ultimo suspiro de alegria que tinha ocorrido na memoria,lembrando de cada momento bom que tinham passado ao lado de seus amigos,familiares, e das coisas boas dos seus antigos relacionamentos! De alguma forma surreal, aquele vento no rosto me fez acalmar a alma ,que estava inquieta, o barulho das ondas quebrando nos meus pés parecendo um tipo de batismo de solidão. Por mais estranho que seja de alguns anos pra cá me vejo sempre nessa situação, e sinceramente, me fortaleço cada vez mais com a solidão, pois no fim das contas, antes da hora da morte e depois dela viveremos de mãos dadas com a solidão num tipo de casamento que irá perdurar por toda a eternidade....Amém!!!

_______________________________________________________



FAITH NO MORE- JUST A MAN(TRADUÇÃO)


O céu está claro esta noite

O céu está claro amanhã



Uma estrela surge

Eu me estico para apanhar um brilho em minha mão

Uma estrela surge

Não te tocarei, sou só um homem



O céu está claro esta noite

O céu está claro amanhã



E toda noite fecho meus olhos

Então não preciso ver a luz

Brilhando tão clara

Eu sonharei com um céu nublado, com um céu nublado



“O homem nasceu para amar

Embora muitas vezes ele tenha procurado

Como Ícaro, para voar tão alto.

E longe, mais solitário do que deveria

Para beijar o sol de leste a oeste

E erguer o mundo até seu limite

E agüentar o terrível poder

Pra quem só os deuses são abençoados

Mas eu, sou só um homem”



E toda noite fecho meus olhos

Então não preciso ver a luz

Brilhando tão clara

Eu sonharei com um céu nublado, com um céu nublado



E toda noite fecho meus olhos

Mas agora eu os tenho bem abertos

Você caiu em minhas mãos

E agora está me queimando

E agora está me queimando


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ele,o super herói

as vezes gostaria de ser como os super heróis de historias de quadrinhos, sempre querendo ajudar a tudo e a todos, proteger todos comtra o mau, mas se esquecendo das suas proprias mazelas, sempre com conflitos que assolam a sua mente, misterios que nem mesmo Freud conseguiria esclarecer.Escondendo nas trevas todos os seus medos e desejos e tudo aquilo que lhe da prazer.

Queria ter poderes que pudessem afastar todas as pessoas que tentam se aproximar de mim para tirar proveito, gostaria de ler a mente de algumas pessoa e descobrir os seus segredos mais obscuros, adoraria ter o poder de voltar no tempo, pra fazer algumas coisas de um jeito diferente, mudar o rumo da historia. E mesmo quando morresse fosse lembrado por todas as coisas boas que foram feitas por ele, porém, acho mais facíl morrer como o vilão, na solidão da sua loucura imcompreendida, sozinho no meio das trevas!!