terça-feira, 22 de julho de 2008

estado de urgência

Você não precisa dizer, eu sinto isso toda vez que voçe se aproxima, surge em minha imaginação paisagens emocionantes, visão de lugares onde você sempre estava a esperar a mão suave da natureza tocar sua palida face, fazendo com que entrem em comunhão e se transforme num só.
Essas visões me deixam bastante atordoado,elas confudem de tal forma que não consigo enxergar um palmo na minha frente.Dai Então o enigma começa a ser desvendado e você me empurra pra esse estado de urgência!

Tudo o que ninguém olha, você vê, tens a capacidade de enxergar além do que os olhos humanos podem alcançar, voçe vê a beleza dentro das pessoas.Consegue admirar as coisas mais simples e belas da vida!Coincidências fazem sentido apenas com você junto a mim.
O que está dentro de minh'alma, cada orgão ,cada nervo que dói você cura com sua milagrosa prescença,só você consegue me levar até o infinito profundo dentro de mim.
Você não precisa dizer, eu sinto isso sempre que estais ao meu lado,quando sinto o calor do teu corpo junto ao meu percebo o céu se abrir, me livrando das nuvens cinzas que cobriam minha alma, sua presença levou a chuva ruim embora daqui..

Paisagens exoticas aonde minha imaginação nos levou,elas me deixam confuso..
então o enigma que você criou consegue ser solucionado e você me empurra pra dentro desse estado de urgência. Como é bom estar nele! Nesse estado de emergência...é onde eu quero ficar!!

____________________________________________________________________

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi....

Julieta Venegas e Marisa Monte ''Ilusión" .

8 comentários:

Sandrinha disse...

Apenas porque você é meu novo Calcanhar de Aquiles! ^_^

Quanto ao texto do Caos... eu não poderia deixar a oportunidade passar! Até que o humor dele ficou bom!

Tenha uma boa semana, querido!

Beijos!

Patricia Goís disse...

Nossa que lindo
ahhh isso me faz suspirar..
bom fim de semana mocinho..
valeu o coments viu..
bjim

Camilla Tebet disse...

Lindo! lindo mesmo.
"Nesse estado de emergência...é onde eu quero ficar!! " E não é em estado de emergência quando nos permitimos satisfazer nossas urgências mais absurdas? como vc bem disse, entrar no enigma de quem amamos e sem decifrá-los, nos entregarmos ao mesmo tempo livres e amando. Lindo!

RuthOliveira • disse...

Voc� n�o precisa dizer, eu sinto isso sempre que estais ao meu lado,quando vejo que vo�e esta junto a mim percebo o c�u se abrir, me livrando das nuvens cinzas que cobriam minha alma, sua presen�a levou a chuva ruim embora daqui..

quee lindo,o amor causa isso mesmo � queria achar um desses!!
beijuss raell ;*

:: Nana :: disse...

Como já te disse antes..
Vc tem um dom com as palavras!

É sempre bom ler seus textos porque eles carregam um ar de reflexo... a gente se vê lá de alguma forma... Impressionante!

Bjos da sua leitora não mais anônima

Assim que sou disse...

Te leio pela primeira vez. E gostei mesmo de uma imagem que você usou e com a qual me identifico muito: aquele momento mágico da paixão onde tudo parece uma grande coincidência, a verdadeira sintonia, o momento perfeito que perfurma nossas vidas. Nossa...como é bom!

bjs. Veronica

Niaranjan disse...

"A oredem virá, mas sempre após o processo de caos"...

Se cuida meu amigo, não se perca nessas sensações pois elas são viciantes...
Niaranjan

Juliana David disse...

Os poetas são aqueles que através da alma escrevem as palavras. Assim como você sou amante das letras e admiradora da vida. Gostaria de convidá-lo para conhecer meu Blog; Pensamentos e Poesia. Um abraço.