segunda-feira, 20 de outubro de 2008

muito foi feito pra tentar resolver seus problemas ,ele ate resolveu varios mas como todo maldito ser humano nunca esta satisfeito com as coisas e sempre arruma algo pra se lamuriar... dessa vez ele se encontra desiludido da vida, tanto pessoal como profissionalmente sem saber o que fazerr pra mudar isso. e triste saber depois de dois anos se dedicando a uma coisa que voce acredita ser o melhor pra seu futuro e no meio do caminho se da conta que aquilo nao era realmente o que voce quer, e um misto de fustraçao e decepçao, as vezes ate falta de capacidade de conseguir entender as coisas como realmente são.

A vida e feita de escolhas, isso e um clichê manjado mas é a mais pura verdade.Muitas vezes se da conta das burradas depois de muito tempo que se entra nela, ai pode ser tarde demais, essa burrice ja faz parte da sua rotina e é praticamente impossivel sair dela,no maximo o que se pode fazer e conviver com ela e tentar faze-lá um pouco menos insuportavel do que deveria ser.

Não importa o destino que a vida possa tomar com uma decisão errada, pois ate mesmo pessoas que fazem o que gostam são frustradas e sem perspectiva de melhoras nunca estão satisfeitas pois, infelismente , são seres humanos.....

5 comentários:

Sunshine disse...

nunca se e tarde de mais..
vc esta vivo nao está?pois entao...
seres humanos nunca estao satisfeitos por serem seres humanos sempre estao em busca d algo q os satisfaçam e q no momento possam se realizar a vida e feita d momentos.aproveite-os
=**

Anônimo disse...

vai sair do curso?

ser uma pessoa perdida não é um problema querido.
o problema é estar perdido.
finja o máximo que puder, e sorria quando uma lágrima escorrer.
é importanter estar vivo.
porque ser...


"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece..."

Clarisse Lispector

Juliana David disse...

Não diga infelizmente somos seres humanos... Meu amigo, felizmente somos seres humanos e temos a capacidade de pensar e ter o livre arbítrio para as escolhas. Porém temos que ter a consciência das consequências de nossas escolhas.

Lei da gravidade de Newton:
" Todo corpo que sobe desce".

POdemos desafiar a física, o previsível com nossas escolhas, mas aguente as consequências.

" Não chore sobre o leite derramado" ( ditado popular)

Bom te ver postando novamente.

Beijos.

Juliana David

Camilla Tebet disse...

Como já disseram acima, eu concordo: nunca é tarde. E tempo vivido em alguma coisa, mesmo que isso se prove depois o que vc não queria, é tempo de experiência, de vivência de pelo menos saber o que não se quer. È a vida e seus caminhos, meu caro. A vida e seus caminhos, temoutro jeito não!!

Juliana David disse...

Olá Israel,

Tem um presente para você no meu Blog. Foi deixado lá com todo carinho. Venha conferir!!!

Um abraço.

Juliana