segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Essas feridas da vida, amarga vida..

A vida muitas vezes nos prega peças, uma hora você reclama por que não tem determinada coisa e quando consegue aquilo, ainda continua reclamando e acha que não e o suficiente, que sempre haverá ou existirá motivos pra continuar reclamando.Nada de interessante além da rotina, trabalho,universidade, casa..

Estou na fase da vida aonde nada mais consegue me animar como antes ou fazer sentir bem, por mais que a vida minha não seja ruim, mas acho que muits vezes sou passivo demais, paciente demais, tudo demais. e não encontro tempo pra me reencontrar , voltar a sentir a antiga alegria em que outrora sentira, perdida por não sei qual motivo.... as vezes imagino que isso sejam reflexos da maturidade, acho que um dos sintomas da maturidade é a perda de algumas coisas que em outros tempos lhe faziam bem para poder seguir um caminho muitas vezes sem volta.

Apenas gostaria de voltar a sentir aquela alegria que em outros tempos reinara em minh'alma.

3 comentários:

de nada! disse...

Ah moço! E nao é so voce que se sente assim. Quantas vezes nao paro no meio da noite entediada procurando algo que me acalme que me faça sorrir, sentir medo, raiva, desejo, angustia. mas nao acho nada a vida segue imovel, parada, congelada, quase morta. Talves eu tenha amadurecido e acabei descobrindo que a vida nao passa disso mesmo. Trabalho, faculdade, casa, filmes repetidos, pessoas repetidas...enfim...e no fim das contas o que ganhamos com essa passividade toda? o que ganhamos em nao dizermos o que estamos sentido? que tudo ta uma merda...nao ganhamos nada alem das lagrimas numa madrugada sem sono.
Saudades dos velhos tempos!
Das cachaças...vinhos...amigos...madrugadas. ressaca. sorrisos. abraços!

abraço!

day

Lírica Flor disse...

Como eu gostaria de te fazer sentir essa alegria - que você diz perdida - novamente! Às vezes acho que você se acomodou tanto a uma forma de vida mais triste e amargurada que não consegue lidar com as coisas que te fazem bem, não sabe lidar com a real felicidade. E esta não é um bicho de sete cabeças; ela é sutil,simples e sem glamour...e talvez ela não seja o que você espera.
Eu também não sou feliz - exceto raríssimas vezes em que me fazem viver - mas tenta-se, não sem choro, passar por cima disso e seguir em frente.

Ellen Fernandes disse...

Entendo bem o que está dizendo, estou passando pela mesma fase e também acredito que seja culpa da maturidade!
Ah maldita ou bendita maturidade.. pra que nos deixa tão insensíveis, por que não pode ser mais sutil??
Saudades do aroma da velha infância!!

Paciência que um dia entenderemos.. saiba que não é o unico