segunda-feira, 3 de novembro de 2008

a falta é a morte da esperança

por uns minutos ele sentirá tudo outra vez
sentiu o seu corpo pesando sobre o dele, nessas alturas ele não acreditava no que havia acontecido
ficara estatico, sem qualquer tipo de ação ou reação, nesse instante se passara mil coisa na sua cabeça. um turbilhão de emoções, coisas que ele deixara de sentir há tempos na memoria, ele relembrava de tudo que havia passado ao seu lado, todos os momentos que passaram juntos. Para ele nada mais importava naquele momento, o mundo poderia cair sobre a sua cabeça que ele não perceberia .Por uns instantes o mundo parou e nada mais importava, ele queria apenas que aquele simples momento durasse a vida toda.


Ele sabia que aquilo tudo duraria apenas naquele momento e nada mais, o que tornou a coisa ainda mais especial!!! como diria as sabias palavras de Vinicius de Moraes e seu soneto da fidelidade "que nao seja imortal, posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure"

6 comentários:

Niaranjan disse...

...(humor negro)

Sandrinha disse...

Esta coisa de ser infinito enquanto dure... Ruim é quando já não dura.

Morte? Há de várias formas. A pior? A emocional. Aquela em que matamos algo bom dentro de nós.

Beijo!

Camilla Tebet disse...

E de quantos momentos desses infinitos precisamos para sermos felizes não é? Eu queria também ter o poder de parar em momentos bons, em tempos de bonança .. em tempos em que tudo dá certo.

Anônimo disse...

ah meu chuchu...!

de vários momentos felizes que se acha felicidade na vida.

talvez um dia as coisas voltem a voltar novamente.

adoro vc .

beeijo

Anônimo disse...

...

Se alguns segundos de nossa vida pudessem ficar suspensos no ar... Assim... para podermos refletir sobre algumas coisas e mudar algo... Eu o faria sem pensar. E ainda mudaria o que pudesse mudar. Mas não há tempo! O coração acelerado. Os olhos no espaço. Um monte de pensamentos soltos. Brincando no ar.Melhor é viver o momento e saber que tudo que foi vivido,foi realmente bom.

...melhor ainda é te ver feliz!

Saudades.

Juliana David disse...

É meu amigo, que seja infinito enquanto dure... viva intensamente cada momento e se ele acabar, chore... Levante, erga a cabeça, se remonte e esteja preparado para a próxima cena da sua vida. Provavelmente irá cair e irá cair sempre. Pois todos nós caimos, mas a diferença está em acreditar que pode levantar!!!

Beijo grande!!!!

Pensamentos e poesia