quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

viúva negra

numa noite fria de janeiro, ele sempre com aquele ar de cansaço das dores da vda e sem animo pra algumas coisas, não esperava nada daquela noite , porém, mau sabia ele que o destino reservava para ele uma grata surpresa!!

ele chegou como quem não quer nada, apenas querendo passar um bom momento de diversão e distração com pessoas bacanas , dai ele a conheceu na beira mar,ela sentada na areia com sua pele branca como a neve dos pólos e seus cabelos negros ondulados e longos. Com o delicioso som das ondas e do vento como um tipo de trilha sonora daquele momento, foram devidamente apresentados e começaram a conversar e trocar ideias em relação a tudo que se possa imaginar, ele prestando atenção a cada palavra que saia da sua boca de labios carnudos, e a cada sorriso que ela dava lançava uma especie de feitiço que entorpecia a sua mente naquele momento... no fim dessa agradavel e delirante noite, não tinha mais como ele escapar da teia que ela formou durante o dialogo deles, ele se sentia como um inseto prestes a ser devorado pela viuva negra faminta.

Quando foi acompanha-la até seu destino final, eles entreolharam-se e seus olhos castanhos fitaram-se, e num impulso desvairado seus labios se tocaram inocentemente por alguns instantes, mas bastou aquilo acontecer para fazer reacender a chama que há tempos estava apagada na sua alma, ele conseguiu sentir seu coração palpitar novamente e dessa vez não era de angustia ,tão pouco de dor, mas sim de alegria por sentir tudo aquilo que tinha deixado de acreditar.

Ele sabe o que deve fazer e como se comportar dessa vez , mas será que ele ira conserguir escapar do doce veneno da viúva negra??

To be continued....

3 comentários:

Anônimo disse...

viúva negras são sempre tão atrativas. e entorpecentes mesmo.

hey chuchu, banho de sal grosso que nada, é o luar e as boas oportunidades que te trouxeram pra o mundo feliz novamente.

bem vindo de volta!

beijo!

Anônimo disse...

quando vamos nos ver again?

Camilla Tebet disse...

Ansiosa para a continuação. Mas o que me intriga é que a viúva negra é um tipo de aranha que pica e mata seu parceiro com o veneno. Fiquei triste com o uso da figura. POrque nem só de angustia vive um coração. Há o claro e o escuro......quero ler o be continued