terça-feira, 9 de março de 2010

a fabulosa arte do esquecimento

Depois de um tempo atordoado, ele emfim conseguiu afastar todo o mau que perambulava durante aqueles dias que pareciam que não teriam mais fim, pos fim num ciclo de acontecimentos ruins na sua vida pode tirar as conclusões e decisões que mudaram a sua vida drasticamente, deixara de ser mais um pobre infeliz no meio de tantos que se lamentam pelos cantos e voltou a sentir a calmaria que há tempos não sentia. Sua alma não se encontrara mais perdida no limbo...ela conseguiu se desprender de quase todo o mau que nela ainda existia .. qual o real motivo disso?? ele não encontou uma resposta exata para essa pergunta, ele quer apenas aproveitar e viver , e deixar que o destino fique encarregado de fazer o resto!!!

tudo é uma questão de despertar sua alma!!!

3 comentários:

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Pois é Israel, é o ciclo da vida, um dia se está nervoso e logo vem a calmaria, depois há choro e logo vem a alegria.Nessa altura do campeonato, na vida eu sei que nada é ptra sempre, nada é permanente.!
Que bom por isso, aproveitemos então, cada sentimento, bou ou ruim pra crescer e se tiver q esquecer...Esquece-se pelo simples fato de se obter novas prioridades.
Boa semana, abraço.

Anônimo disse...

um dia é o da caça o outro do caçador.
quando beberás comigo???


abracinho saudoso.

Lírica Flor disse...

Concordo quando diz: "aproveitar e viver,e deixar que o destino fique encarregado de fazer o resto!!!", mas cuidado,as decisões são nossas e não do destino. Ele apenas nos mostra um caminho e cabe a nós a escolha certa - e nem sempre ele está certo!

P.S. Desperte minha alma!