quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Ah , o Natal.."

Chegou a época mais insuportavel do ano : o natal e suas luzes, com as ruas cheia de pessoas estúpidas alegremente fazendo suas compras natalinas, comprando comidas e presentes para essa noite tão "especial"!!!

Pra muitos basta apenas juntar meia dúzia de parentes idiotas que você detesta. E engraçado como boa parte das pessoas se deixar contagiar por esse espirito de uma noite só, onde todos se reunem para celebrar sabe-se lá o que, enquanto eu vou encher a cara pra poder amenizar todas as merdas que acontecem nesse fatidico dia.Para poder passar essa noite de uma maneira menos insuportavel, e de preferência bebado..

Só me resta isso... vou voltar a beber meu café e fumar meu cigarro na janela escutando umas musicas antigas até conseguir arrumar algo melhor pra fazer!

PS: se descobrirem um bom motivo pra se comemorar essa data, avisem me....por hora continuo sem saco para o natal!

Boa festa pra que curte ....

Até!

5 comentários:

Niaranjan disse...

Quando te aivsarem, me avisa pra também ter o que comemorar nessa data...

Juliana David disse...

Olá Israel!!!

Que pena que não curte o Natal. É uma época para agradecer o que teve durante o ano. Presentear as pessoas que ama, como: amigos, familiares. E compartilhar carinho, felicidade. Neste momento, compartilho com você o meu carinho e admiração e agradeço por ter encontrado você no mundo virtual. É sempre bom ter você por perto, lendo minhas poesias. Fique bem. Muita luz e paz para você neste Natal.

Beijão e fique com Deus.

Juliana

Anônimo disse...

mas não foi nessa data que jesus nasceu???

ahahahah

Patricia Goís disse...

Natal é uma data simbolica para o nascimento de Cristo ..que supoe que ele tenha nascido ...mas as pessoas estao concentradas no proprio umbigo e no proprio prazer..comprar , beber e comer..
tb to fora ...vou fazer minha oraçao e dormir cedo...to contigo Israel nada d natal..rs
bju

Assim que sou disse...

Israel,

Passo por aqui depois de um longo tempo. Tão longo que você ainda fala de Natal. Percebo que também entraste de ´"férias". Então, esqueçamos o Natal e sejamos felizes. Esse é o meu tema para 2009 e gostaria de seu alô.

bjs. Veronica