sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

viver de aparências...

e foda,cada dia que passa aumento a certeza de que vivemos no mundo de aparencias, onde ninguem demonstra aquilo que realmente é, vivendo por tras de uma mascara onde esconde suas dores frustraçoes, defeitos e tudo aquilo que a sociedade hipocrita abomina, esconde tambem seus desejos mais obscuros possiveis, suas fantasias mais loucas...
asvezes e necessario viver atras dessa mascara pra nao assustar as pessoas mais proximas,e nao acabar isolado do mundo, e uma faca de dois gumes esse troço,ao mesmo tempo e uma merda mas e um mal necessario... ou seja, ninguem realmente e aquilo que demonstra ser!!!

....................................................................................................................................................................

Aos 33 anos de idade, o filho de Maria e José sentou-se no deserto, esperando pelas tentações. Passaram-se quase 2000 anos e alguém ainda é capaz de sentar-se no deserto como ele.
As mãos são mais rápidas do que os olhos. Deserto. Remédios. Buda. Supermercado. Pampa-Safari. Miragens. Paris. Índios. General Custer. Amazônia.
A chegada da cavalaria. Papa. Desobediência civil. Guerra do Paraguai. Tóquio. Supermercado. Disneylândia. Moisés. San Francisco.
Dor.
Papel moeda.
As coisas não são exatamente o que parecem.....

5 comentários:

Clementine disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

caraaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


a primeira parte tá super prematira.
porém, a segunda tá foda!!!!

ameiiiiiiiii


amei mesmo.
meche até com o que nunca se meche.

Maldictus Otarius disse...

pouta cara!
muito bom seu texto
principalmente a segunda parte.
até!

Sara disse...

Ainda bem.Nem tudo tem que ser compartilhado, e alguns segredos de quem somos é necessário, nenhum soldado mostra seu ponto fraco, seria vacilo demais.

Brunno Soares disse...

meu Deus! Eu criei um monstro!!!

ehiehihie

Cara, suas colocações estão mts legais...Parabéns...

Quanto ao último texto...eu gostei mais da 1a. parte...

Abraços...segunda começa o aperreio...é nois

Sunshine disse...

bom post.
eu acho q mts vezes vivemos d aparencias ate pra se proteger das pessoas.O mundo meu amigo é mt cruel.
bjos
=*