sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ninguém pensou que este sobreviveria
Criança infeliz, sempre a um passo atrás
Prendo-te em um sonho, e nunca a deixarei escapar
Nunca deixarei rir ou sorrir, você não.

Fazendo amizades com um mendigo em farrapos.
Cheio de sorrisos e gentilezas, realmente me comove
Há perigo em cada esquina mas estou indo bem
Andando pelas ruas tentando esquecer o passado


Sabe, a vida cobra mesmo o seu preço
E a reação corajosa de um poeta é se encontrar
Há muita confusão perante meus olhos,
mas nada mais me perturba e este aqui vai perdurar

Eu só quero ir embora deste mundo...
Pois todos têm um coração envenenado

"poison heart" the ramones

Um comentário:

Sandrinha disse...

Too much poison come undone. Every me and every you.

As vezes, querer deixar tudo é uma opção. Mas na maioria das vezes é quase uma obrigação.

Me sinto muitas vezes no meio termo. Me sinto muitas vezes sem controle de absolutamente nada (e bem sei que não tenho controle sobre nada mesmo). E esta é a parte estranha: como posso me guiar, se mal sei onde quero (e se quero) chegar?

Se cuida.

Beijos, querido.