domingo, 4 de maio de 2008

alma

acordara mais uma vez sem sentir aquilo que ha tempos havia sentido. o corpo se levanta , mas a alma ainda esta la deitada, sem demonstrar nenhuma vontade de sair daquele aconchegante lugar.Ele olha para sua alma ,da um sorriso amarelo, vai tomar uma gole do seu cafe com o gosto amargo do desespero, calça as sandalias , e vai andando pela casa em busca do que se perdeu com o passar dos anos .Durante um bom tempo procurou por todos os aposentos do seu lar,mas sem sucesso. Saiu caminhando pela rua, buscando encontar uma soluçao para achar o que havia perdido, mas apos horas de caminhada ,desistiu pois viu que nao havia soluçao pra encontrar algo para sanar sua paz de espirito e o remedio para sua alma, que esta praticamente morta...

..........................................................................................................................................................................

Alma perdida,
Teu cantochão tão longe
Tão sozinho chegou até mim
Ai, quisera eu tanto dizer..
Volta
Oh, alma perdida..
Volta
Oh, alma..

5 comentários:

João Jales disse...

Ai, ai...

Suspirei.

Volte, volte! Não caminhe em direção à luz!

Agora não.

Segure o fôlego. Ao menos, por ora, Oras!

Viviane disse...

Vive la Vie grita minha alma pra sua...
Não se acomode ao q incomoda, lembra...
vire a lata.
vive a vida.

Niaranjan disse...

Ataque cara!!!!
não se deixe abater...
Niaranjan

Sandrinha disse...

Não vá até lá. Mantenha a calma. E mesmo que não tenha algo para acreditar, pelo menos tente acreditar no que há escrito. Nos meus, nos seus. Nesta inda e vinda de sentimentos que não correspondem a muita sanidade. Fique, por mais que a luz seja atraente. Fique, mesmo que as promessas que possamos fazer não sejam as mais adequadas, mesmo que não hajam promessas.

Fique e eu não vou prometer almas gêmeas. O máximo, eu direi que você dormirá com fantasmas, mas não vá com eles. Não deve ser um bom lugar, não com esta tristeza na alma.

Fique e quem sabe, um outro dia, esta luz seja bem vinda. Mas fique e faça com que a luz deste lado brilhe e ilumine a sua alma. Porque ela é que é a coisa mais importante para você se conservar.

E se precisar abrir a alma... conte comigo! ^_^

Beijos querido!

Anônimo disse...

foi foda esse texto!

eu amei pra caralho!!!

vc tá foda!



nada de olhar pra trás.
mas pra frente não rola.
procure não desviar o olhar de onde está.